Na Kdu Embalagem, nosso principal objetivo é tornar a experiência dos nossos clientes a melhor possível, e isso não poderia ser diferente na hora de realizar trocas ou reembolso.
Você pode devolver sua compra por arrependimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, e nós arcamos com o frete. Se o produto apresentar defeito de fabricação, também faremos a troca sem custos para você, dentro de um prazo de até 30 (trinta) dias corridos.
Abaixo segue as etapas do processo:
Comprou algum produto Kdu Embalagem e quer trocar? Sem problemas, é só seguir o passo a passo abaixo:
1. Para dar início ao procedimento de troca ou devolução basta enviar uma mensagem para o WhatsApp (11) 98439-7403
1.1 Na mensagem conte pra gente se você deseja trocar ou devolver o produto, e explique com detalhes o porquê da troca.
1.2 No caso de algum defeito ou avaria na peça favor anexar fotos que ilustram o problema.
1. Em até três dias úteis a nossa equipe irá responder a sua mensagem com o Código de Logística Reversa para que você possa postar a encomenda de volta para nós sem custo nenhum em qualquer agência dos correios ou ponto de coleta Kangu mais Próximo de Você
2.1 O Código enviado tem validade de trinta dias depois de emitido, então se atente ao prazo para postagem. Caso o código expire, os custos de postagens serão de responsabilidade do cliente.
3. Todos os produtos devolvidos são analisados no recebimento, esse processo pode demorar até 3 dias úteis. Lembrando que os produtos não podem apresentar sinais de uso, devem estar em perfeitas condições (exceto em caso de defeito de fabricação) e apresentar os documentos que foram enviados no pacote.
3.1 O produto que apresentar defeito por uso ou uso inadequado não será reembolsado.
3.2 No caso dos produtos estarem dentro das condições acima mencionadas, é julgado pelo Gerente como produto com defeito, você receberá um vale compras no valor do reembolso (em caso de troca) ou o reembolso direto no seu cartão de crédito ou Pix